Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Gato Pardo

Para quem conhece, vocês estão mais que vacinados. Vocês não conhecem isto? São maiores de idade? Trazem o vosso cartão de cidadão, boletim de vacinas e resgisto criminal? Não? Fantástico!!!

Em dia de derby lisboeta...

09.04.12publicado por Gato Pardo

...apraz-me dizer umas palavritas (e se bem me recordo, das poucas que alguma vez proferi sobre o desporto rei aqui).

Não vi o derby. Para mal dos meus pecados, alguns badamecos têm de trabalhar. No entanto, não posso afirmar que não estava informado sobre o desenrolar. Alguns amigos sportinguistas (já agora, parabéns. Vitória justa e um bom jogo.) fizeram questão de me entupir o telemóvel de mensagens na altura do golo. Mas não é acerca de adeptos de um clube adversário que venho aqui escrever hoje.

Venho aqui escrever porque ao levar o lixo à rua não apanhei com uma garrafa de Sagres em cima por pura sorte. Suponho que no êxtase de felicidade, um grupo de caga tacos (um em especial) sabendo da minha preferência clubística (que não escondo, aliás ostento com muito gosto) acharam por bem dar largas ao seu contentamento a fazer tiro ao alvo.

Fantástico...

Após reflectir um pouco, estas são as melhores palavras que encontrei.

 

Não apoio fanatismos clubísticos. Do meu clube ou de qualquer outro.

Não dou guarida a pessoas que matam outras com very lights nos estádios. Que agridem gratuitamente famílias que vão aos estádios passar uma tarde a ver a bola. Que assaltam postos de combustíveis de cada vez que descem de Gaia para baixo. Para mim, a merda é toda a mesma.

Ser adepto de um clube em Portugal é perigoso. Nunca se sabe quando um idiota passa o limite do razoável e coloca a integridade física de outro ser humano em risco. Enfim.

 

Uma pequena adenda ao meu atirador (pouco) furtivo.

 

Dizem-me que com o passar dos anos moldei a minha personalidade e me tornei menos rancoroso.

Mas para ti, eu abro uma excepção...

Primeiro, porque tenho melhor pontaria que tu. Um dia quando fores pegar no carro pela manhã, percebes porquê...

2 comentários

Comentar este post